27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura oferece atendimento psicológico gratuito à população

Secretaria Municipal de Saúde intensifica atendimento Psicológico.

Mais Saúde para a população de Arraial. A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria de Saúde, agora está ofertando atendimento psicológico para a população. Os atendimentos ocorrem todas as segundas e terças-feiras, manhã e tarde, pelo psicólogo Dr. Vinícius, na UBS do bairro Cidade Nova. A Prefeitura de Arraial tem intensificado os atendimentos de saúde para que toda a população.

O isolamento social tem afetado diretamente as pessoas nesse período. A nova rotina em casa durante a quarentena requer mudança de hábitos e um cuidado especial da mente. Pensando nessa fase de dificuldades e de muitas mudanças, a Prefeitura de Arraial está disponibilizando gratuitamente a toda a população o serviço de atendimento psicológico na UBS do bairro Cidade Nova.

O atendimento funciona segunda e terça-feira, para informações e atendimento entrar em contato com a secretaria municipal de Saúde de Arraial ou na UBS do bairro Cidade Nova.