27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

NO DIA DA CRIANÇA, PREFEITURA FAZ HOMENAGEM.

SEMED E SEMAS fazem a festa da criançada no seu dia.

O Dia das Crianças em Arraial foi muito especial. A Prefeitura de Arraial, através da SEMAS, promoveu nesta terça-feira(12), no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges, uma manhã alegre para as crianças de Arraial. O evento reuniu dezenas de crianças, e contou com a presença da garotada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do programa Criança Feliz.  O Ginásio Poliesportivo Oceone Borges, foi lotado de amor, alegria e muita diversão. Para a secretária de Assistência Social, Ana Santana, o momento foi muito especial e sem dúvida relevante para todos, principalmente para as crianças e suas famílias.

A Secretária de Educação Maria Daguia disse que sabemos identificar uma criança, e não apenas pelo tamanhinho. Mas pelo brilho do seu olhar, pela ilusão e pureza que vivem em seu coração, características que alguns conseguem manter vivas através da idade. “Então feliz Dia das Crianças, para os nossos pequenos que serão o Futuro do nosso País”.

O Prefeito Aldemes disse; As crianças estão em toda parte para nos ensinar o caminho da felicidade. Sempre causam orgulho e nos enche de esperança. Em sua simplicidade nos ensinam como é fácil e maravilhoso viver em harmonia. É no sorriso e na paz de cada uma delas que Deus se mostra a nós e nos ensina o segredo para ser feliz. “A Prefeitura de Arraial deseja a todos os meninos e meninas do município um Feliz dia das Crianças, que Deus possa abençoar a cada uma, e que ele guie a todas pelo caminho da felicidade”. Finalizou o prefeito.