29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA FAZ PARCERIA PARA TROCA DE LÂMPADAS

“SEMAS” e CRAS faz parte do Programa Energia +.

Depois de investimentos na iluminação pública do municio a Prefeitura de Arraial em parceria com a Equatorial Energia, deu início nesta segunda-feira (31/10), e seguiu até amanhã do dia(01/11), a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por luminárias de LED.  A ação é realizada no CRAS e faz parte do Programa Energia +, e beneficiando toda a população arraialense, independentemente de ser inscrito no Cadastro Único. Serão concedidas até 10 lâmpadas por residência, através da apresentação da conta de energia, RG e CPF do titular.

O prefeito disse que está bastante feliz em fazer mais uma parceria para beneficiar a população pois além da iluminação pública em todo o município, agora essa parceria com a Equatorial Piauí, para troca de lâmpada incandescentes por lâmpadas Led, com muito mais luminosidade e menos consumo, fazendo com que o consumidor tenha menos custos na sua conta de luz.