27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Aldemes e equipe da educação participam de evento da Undime em Aracajú SE

Fórum Regional dos Dirigentes Municipais de Educação (Nordeste)

A delegação de Arraial se fez presente nesta segunda e terça-feira, (11 e 12), em Aracaju Sergipe, onde participaram da Caravana em Movimento promovida pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). Fórum Regional Nordeste, o evento contou com a participação do chefe do executivo municipal, Aldemes Barroso; da Secretária de Educação Daguia Borges; da Supervisora de Ensino Maria Auxiliadora.

Na oportunidade, a comitiva de Arraial aproveitou bastante o momento, que fomentou não apenas a troca de experiências, mas, deixou todo o time de Arraial atento às novas tendências da educação e a chance de transformar o futuro diante dos aprendizados adquiridos durante as rodas de conversa oficinas e palestras realizadas no encontro.

Alunos, pais e professores, podem ter a certeza: A Educação de Arraial vai alcançar grandes conquistas!

Na oportunidade o prefeito teve um encontro com a Presidente do FNDE Fernanda Copahyba onde trataram sobre as obras da Quadra coberta da Escola Raimundo Lopes no Povoado Cocos e da Creche Municipal da zona Urbana. As obras já estão em andamento e segue a todo vapor para sua conclusão o mais breve possível, comentou o prefeito.