27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL promoveu festival do peixe e distribui mais de quatro mil peixes aos moradores.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, (SEMAS), distribui peixes na quaresma.

Festival do peixe chega a sua 3ª edição no município de Arraial.

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania distribuiu peixes em todas as comunidades do município durante a semana e finalizou neste sábado 23 de março com uma grandes atrações na praça de Eventos entre a população, convidados e colaboradores do município.

Mais de quatro mil peixes foram distribuídos aos moradores do município na zona rural e urbana.

O Prefeito Aldemes Barroso agradeceu o empenho da Secretaria de Assistência Social Ana Santana e todos os colaboradores municipal, disse ainda; O festival do peixe chega a sua terceira edição e conseguimos levar esse alimento a todas as famílias do município. Isso me deixa muito feliz e emocionado, não apenas pela riqueza nutritiva que o peixe contém, mas principalmente pelo sentimento de partilha que o período da quaresma nos faz refletir. Obrigado a esta equipe voluntária que se dispôs a enfrentar este abençoado desafio. Obrigado a todo o nosso povo de Arraial

Hoje, nossa manhã foi repleta de união e carinho, no terceiro e último dia do Festival do Peixe, nas primeiras horas desta manhã nosso café foi na minha residência onde partilhamos com os nossos secretários, vereadores, líderes e convidados especiais.

Na praça De Eventos, ao lado do povo partilhou de um banquete de peixes assados para todos os presentes, na qual o prefeito e autoridades tiveram a oportunidade de falar diretamente com o povo de Arraial.

Para animar o encerramento do Festival do peixe foi contratado artista locais e da Região, shows musicais, com Jansen Pizadinha, RDG, Cláudio Silva e Ciel Farra, com uma farta distribuição de peixe assado para todos

As autoridades presentes agradeceu pelo convite para participar dessa belíssima festa, "É uma festa muito animada, as famílias inteiras se divertindo num clima de muita descontração e respeito. Comprova o amplo apoio popular conquistado pela boa gestão do prefeito Aldemes. Tenho certeza que será uma gestão inesquecível, transformadora em todos os aspectos.