26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Arraial entrega mais um ônibus para o transporte escolar

Veículo ajudará a reforçar a frota do transporte escolar de Arraial.

O Prefeito de Arraial Aldemes Barroso, entregou nesta sexta-feira (24/06) mais um veículo para o transporte escolar um ônibus adquirido através de mais um esforço do Ministro Ciro Nogueira da Deputada Federal Iracema Portela. O ônibus escolar tem capacidade para 59 estudantes além de ser adaptado para alunos com necessidades especiais.

A Secretária de Educação ressalta que a aquisição de veículos novos traz mais segurança e conforto aos usuários bem como reduz os custos com manutenção e reparos e vem somar aos outros já existentes, estas aquisições vem contribuir para oferecermos atendimento adequado aos estudantes da Rede Pública de Ensino.

O prefeito tem intensificado suas ações quanto a liberação de recursos para nosso município, sempre contando com apoio irrestrito do nosso Ministro da Casa Civil e da Deputada Federal Iracema Portela que não medem esforços para nos atender.

A Administração Municipal tem se empenhado ao máximo para melhorias na área educacional melhorando a frota escolar.