26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

POVOADO CHAPADINHA GANHARÁ CALÇAMENTO

PREFEITO ALDEMES ASSINA DECLARAÇÃO DE DOMÍNIO PÚBLICO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO.

O Prefeito Aldemes Barroso assinou Declaração de Domínio Público que autoriza a construção de 3.282 m² de calçamento na Comunidade Chapadinha.

A iniciativa da Deputada Elizangela Moura, representada pela Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arraial Gabriela Rodrigues.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Aldemes Barroso do vice-prefeito, Dr. Borges, a Presidente do Sindicato Gabriela Rodrigues e servidores municipais.

A ação, que se configura numa parceria, será custeada por uma emenda da parlamentar Elizangela Moura.

No ato de assinatura, Aldemes fez questão de frisar a importância dessa ação afirmando: É assim que se faz de forma correta procurando a gestão pública para transformar nossa Cidade, toda e qualquer ajuda será bem vinda e irá ajudar a melhorar a urbanização dos espaços onde vive o nosso povo. “Isso é desenvolvimento chegando à zona rural.”