ROSÁRIO ROCHA PARTICIPA DO XIII CONGRESSO ESTADUAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO ESTADO DO PIAUÍ

Desafios do SUS na busca da equidade regional.

Em Teresina, a secretária de Saúde do município de Arraial, Rosário Rocha, participa do XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí, promovido pelo COSEMS-PI, com apoio do governo do Estado, e que neste ano tem como tema: Desafios do SUS na busca da equidade regional. Os participantes debateram temas como gestão, imunização, tecnologia e farmácia. Participam do congresso gestores e profissionais da saúde, buscando fortalecer a saúde de seus municípios.

Evento aconteceu nos dias 16 e 17 de maio, a secretária de saúde de Arraial Rosário Rocha, com sua equipe, esteve presente no XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí, que acontece no Hotel Blue Tree, em Teresina.

O congresso é considerado o maior evento de saúde pública do Piauí. Estiveram presentes autoridades, gestores, técnicos e profissionais renomados do segmento para tratar de temas como assistência farmacêutica, saúde digital, desigualdades regionais, entre outros.

"No Encontro Estadual das Secretarias de Saúde em Teresina, a nossa equipe está sempre comprometida em cuidar da saúde e bem-estar da nossa cidade, fortalecendo nosso conhecimento em prol de uma saúde de qualidade para todos de Arraial", disse Rosario Rocha.