PREFEITURA DE ARRAIAL REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

SEMAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou na ultima sexta feira, 17 de maio, uma grande festa em homenagem ao dia das mães.

Mãe... Dela recebemos o amor mais puro e verdadeiro. Pensando nisso, a Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promoveu um evento para homenagear as mães dos usuários do SCFV, PCF e PAIF. Para elas, todo o carinho e o cuidado que merecem. Durante o evento, no Ginásio Poliesportivo, na zona urbana, tivemos declamação de poesia.

Durante a festa em homenagem as mães do município a prefeitura ainda presenteou a mãe com sorteio de vários brindes, bingo de brindes doados por autoridades da cidade e pela Equipe SEMAS, bem como realizamos dinâmicas, distribuição de lembrancinhas e finalizamos esse grandioso encontro com um delicioso café da manhã.  “Aproveitamos para agradecer a equipe SEMAS por todo empenho e dedicação como também os parceiros pela doação de presentes para nossas queridas Mães”, ressaltou a secretária Ana Santana.