A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove Semana da Enfermagem 2023!

Secretaria Municipal de Saúde promove à Semana da Enfermagem

Semana da Enfermagem 2023!   A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá no auditório da Prefeitura, no dia 22 de maio, um evento em comemoração a semana da enfermagem, com palestras sobre suporte básico e avançado de vida, ética e saúde mental no trabalho, sorteio de camisas e outros. A oficina foi pensada para problematizar as mudanças em relação à experiência das pessoas com a saúde, a introdução da tecnologia, as reflexões no contexto da pandemia, e como podemos utilizar novas ferramentas e conceitos para pensar em proporcionar cuidado em saúde. “Também, pensamos em causar a reflexão de que empreender em saúde não é só ter um negócio na enfermagem, mas identificar oportunidades de inovação em qualquer contexto” comenta a Secretária de saúde Rosário Rocha.