PREFEITO DE ARRAIAL PARTICIPA DO III CONGRESSO DAS CIDADES

Tema: “Transformação Digital na Gestão Pública".

A terceira edição do Congresso das Cidades está sendo realizado no Teresina Shopping, onde reuniram prefeitos, gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para discutir a “Transformação Digital na Gestão Pública".  O Evento visa fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.

O Congresso das Cidades é uma ação voltada para a municipalidade. Durante os três dias do Evento, que funcionará das 15h às 20h, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e oficinas e, ainda, conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal. Além disso, o Congresso trará um espaço destinado ao empreendedorismo e à comunicação digital dedicado às gestoras.

O Evento é uma realização da TV Cidade Verde, Sebrae no Piauí e Governo do Estado, com o apoio de diversas instituições, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), e a Associação Piauiense dos Municípios (APPM).

Participam deste evento o prefeito Aldemes Barroso secretária de Agricultura, Francinilda Paz, José Augusto, Talita, Aldenor e equipe técnica da Prefeitura.

O Prefeito Aldemes disse terem sido recepcionados pela agente territorial do SEBRAE, Rosário Barros e gerente regional do SEBRAE, Mary Kalume, “a quem agradecemos a receptividade de sempre e pudemos neste primeiro dia de palestras, aprender ainda mais com temas relacionamos a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento dos municípios”. Finalizou.