PREFEITURA ORGANIZA A CIDADE PARA O FESTEJO DE SENHORA SANTANA

INAUGURAÇÕES E GRANDES EVENTOS DURANTE O FESTEJO

A Prefeitura de Arraial lançou nesta quarta-feira, 19, o novo Selo comemorativo de 10 anos da paróquia e de festejos de Nossa Senhora Santana, que acontece dos dias 17 a 26 de julho.

O zelo, o cuidado e a atenção são os principais fatores pelos quais a gestão municipal preza, para levar aos nossos arraialenses uma educação de qualidade, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, desenvolvimento em todos os lugares de nosso município. A Praça Dirceu Arcoverde, na região central do município é mais uma obra, que será entregue a população no próximo dia 21 de julho, totalmente nova, repaginada, e com um letreiro intitulado “EU ARRAIAL” para que visitantes turistas e moradores possam registrar momentos que sem dúvida alguma ficarão eternizados em nossos corações.

A Prefeitura de Arraial, em nome do prefeito Aldemes Barroso, convida a todos e a todas para prestigiar um dia muito especial, com muita alegria apresentações artística, Santa Missa, inauguração da Praça Dirceu Arcoverde, final do Campeonato de Futsal e muita festa.

Venha traga a sua família e os seus amigos!