PREFEITURA DE ARRAIAL IRÁ CLIMATIZAR ESCOLAS MUNICIPAIS.

MAIS UMA META ALCANÇADA, diz Secretária de Educação.

Foram recebidos hoje os equipamentos de ar condicionado adquiridos com Emenda do Senador Ciro Nogueira, e que vão servir para climatizar dez salas de aula da Educação Infantil do Município de Arraial. As escolas Tia Quinquinha no centro, Quirino Lima, no Bairro Cidade Nova e Manoel Noronha, na Comunidade Parrudo terão a partir de agora um ambiente mais confortável para os alunos e professores. “Nós buscamos, desde o princípio, fazer uma administração cuidadosa aqui em Arraial e procuramos criar ganhos e melhorias adicionais sempre que possível, em particular na Educação. Sabemos que o recurso humano, que são os professores, diretores, monitores, é o mais importante, mas também buscamos investir em melhorias na estrutura. A climatização das escolas sempre foi uma das nossas prioridades, por isso, primeiro vamos promover a substituição de toda a rede elétrica para dar conta e ampliar a capacidade de forma segura e, agora, conforme prometido, os aparelhos começaram a chegar e vamos organizar, passando este momento mais crítico da pandemia, para podermos avançar nesta conquista que irá beneficiar centenas de alunos e profissionais da nossa rede”, ressaltou o prefeito Aldemes Barroso.