PREFEITURA NÃO PARA, O TRABALHO CONTINUA.

“Mesmo em um período invernoso as obras não param”

Com o lema a cidade não pode parar, o Prefeito de Arraial Aldemes Barroso, autorizou as equipes das Secretarias do Município que não parem de trabalhar, mesmo em um período invernoso com dificuldade de acesso e deslocamento para as comunidades.

A equipe da Secretaria de obras está com as maquinas do Município recuperando estradas nas comunidades Retiro e Capivara para facilitar o acesso das comunidades à sede. Ao mesmo tempo, outra equipe trabalha para concluir o sistema de abastecimento de agua da comunidade Mucambo que será entregue ainda este mês de março.

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um novo bisturi permitindo assim que pequenas cirurgias sejam feitas no nosso Hospital Elias Helal.

Obras estão sendo licitadas, outras começadas outras terminadas e sendo entregue a população.

Tudo que for a beneficio da população do nosso município, não medirei esforços para que as coisas aconteçam, irei onde for preciso em busca de recursos para investir em nossa cidade e consequentemente em todo nosso município Finalizou o Prefeito Aldemes..