PREFEITURA DE ARRAIAL INVESTE FORTE NA EDUCAÇÃO.

SEMED comemora e prepara sua equipe para grandes desafios.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comemora 11 de agosto, o Dia do Estudante. A data celebra e homenageia um direito básico e importante de todos os cidadãos, uma data representativa que traz consigo, a importância da busca pelo conhecimento, a garra dos estudantes em aprender, conhecer novos mundos e novos olhares sobres as coisas.

Dando continuidade as comemorações do "Dia do Estudante", foram entregues fardamentos para alunos das escolas municipais.  Escola Municipal Quirino Lima, Tia Quinquinha e Maria Barbosa, beneficiando pelo menos 195 alunos, deixando os alunos cada vez mais preparados e  uniformizados.

Ainda com intuito de melhorar a Educação municipal a Secretaria Municipal de Educação- SEMED realizou na manhã de sexta-feira (12), a formação de gestores e coordenadores da rede municipal de ensino do município, com o tema: Um novo olhar da gestão escolar.

A formação foi ministrada pelo professor, Antônio Silva, com o objetivo de despertar a perspectiva dos gestores com seus alunos, para que a educação municipal tenha sempre destaque e se desenvolva cada vez mais.

A Secretária Municipal de Educação Daguia Borges disse que a  SEMED de Arraial, está se preparando para grandes desafios e se dedica todos os dias para oferecer a melhor educação para nossos cidadãos , pontuou a secretária.