PREFEITURA INVESTE NO PRGRAMA “TETO DIGNO”

Prefeitura de Arraial distribui telhas para famílias carentes.

A Prefeitura de Arraial deu início nesta semana a aquisição das telhas do programa "Teto Digno", lançado no final do mês passado o Programa Teto Digno vai beneficiar mais de cinquenta famílias que tem cobertura de palhas em suas casas.

Serão beneficiadas, 53 famílias que ainda possuem casas com teto de palha e participantes do programa "Teto Digno" e com isso terão um lar cada vez mais digno para viver com suas famílias, em um lar seguro.

O Prefeito Aldemes disse que é com muita alegria, que deu inicio na ultima terça feira (13), a entrega das telhas do Programa Teto Digno. Começamos pelo bairro Torres e Comunidade Campinas, e o nosso desejo é que o mais breve possível chegue as 53 famílias beneficiadas, com telhas novas, seguras e de cerâmica, levando qualidade de vida para nossos moradores de Arraial, finalizou o prefeito.