PREFEITO TEM APROVAÇÃO DE 94,67 NA SUA GESTÃO.

Pesquisa aponta aprovação de 94,67% da gestão do prefeito Aldemes Barroso.

Uma pesquisa de opinião publica realizada pelo Instituto Estimativa na cidade de Arraial, localizada na Microrregião de Médio Parnaíba Piauiense, apontou aprovação expressiva do mandato do prefeito Aldemes. O levantamento apresenta a aprovação de 94,67% da população. Ao todo, 300 pessoas foram entrevistadas.

A pesquisa mostrou que a iluminação pública foi o setor que obteve o maior avanço em relação à satisfação dos Arraialenses.

De acordo com o levantamento na área de saúde, a maioria dos entrevistados aprovam as ações da gestão municipal.

A pesquisa foi realizada nos dias 04 e 05 de setembro deste ano, sendo que, dos 300 consultados, 284 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Aldemes, representando 94,67% dos entrevistados. Do total mencionado, 7 pessoas disseram não aprovar, o equivalente a 2,33% e 9 afirmaram não saber responder ou não quiseram opinar, o que corresponde a 3%.

O levantamento revelou ainda que 59,67% dos entrevistados avaliaram a administração como ótima, e 32,33% como boa, apenas 4% avaliaram como regular e 0,67% avaliaram de forma negativa.

A sondagem mostrou apenas 3,33% da população que preferiu não opinar.

Grande popularidade do prefeito Aldemes e a aprovação da sua gestão estão atreladas aos avanços na saúde e educação, infra-estrutura.