PREFEITURA ENTREGA CADEIRA DE RODAS

Secretaria Municipal de Saúde entrega mais 02 cadeiras de rodas personalizadas.

A Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (15), a entrega de mais dispositivos de locomoção, desta vez, de duas cadeiras de rodas para pacientes que possuem dificuldade de locomoção. As novas cadeiras irão facilitar as atividades do dia a dia dos pacientes, garantindo que os pacientes tenha mobilidade e possam ir e vir, realizando suas tarefas diárias.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) entregou nesta terça-feira (15), mais 02 cadeiras de rodas personalizadas para Pacientes com dificuldades de locomoção.

A Secretaria municipal de saúde já atendeu outros portadores de necessidades, algumas delas com adequação postural.

A Secretária de Saúde aponta que este meio auxiliar de locomoção é indispensável ao processo de reabilitação da pessoa com deficiência, que vai além do físico. “É a garantia dos seus direitos e a possibilidade de maior autonomia, independência e maior participação na sociedade”, explica a secretária.