PREFEITURA DE ARRAIAL INAUGURA PRAÇA SÃO FRANCISCO

Localizada no Bairro Cidade Nova Praça será mais uma opção de lazer.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, com recursos do IPTU, entregaram nesta sexta-feira 09/12 a Praça São Francisco, que foi construída em tempo recorde para oferecer mais conforto e bem-estar aos moradores do bairro Cidade Nova.

A exemplo do que já aconteceu em outras praças da cidade, a obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Arraial, através da arrecadação do IPTU, é moderna e transforma o ambiente, que passa a promover lazer além de deixar o local mais bonito e agradável.

O prefeito Aldemes disse que é mais uma promessa de campanha sendo cumprida. “Mais uma praça fica pronta, é desta forma que Arraial segue avançando em sua modernização, vamos mudando a nossa cidade e transformando vidas. Os moradores merecem isso. Portanto, cuidem desse patrimônio porque ele é de vocês”, afirmou o prefeito Aldemes.

Estiveram presentes, prefeito Aldemes Barroso, juntamente com secretários municipais, vereadores e moradores do bairro Cidade Nova.